© 2010-2017 Phillip Zelante Fotografia

Todos os direitos reservados a Phillip Fonseca Zelante. Todas as imagens aqui são protegidas pelo art. 7º, inc. VII da Lei nº 9.610/98

Período: 21, 22 e 24/10/2017

Carga Horária: 20hs 

Local: Sítio Cheiro de Mato

Venha participar de nossa imersão fotográfica no sítio Cheiro de Mato em  São Francisco Xavier-SP. Será um ótimo final de semana  entre as montanhas da Mantiqueira. 

Passaremos o dia de sábado fotografando em meio a natureza com cenários de mata fechada, trilhas manchadas de luz e sombra, quedas d'água e montanhas. Isso tudo sem falar na possibilidade de ser agraciado com a presença dos macacos Muriqui (mono carvoeiros) que habitam a região. Durante a noite de sábado, após a refeição no pitoresco centrinho da cidade, discutiremos as dificuldades e as soluções encontradas durante o dia e em seguida retornamos para o sítio onde nos preparamos para uma experiencia única com Star Trail, (fotografia de estrelas).  No domingo pela manhã fotografamos um lindo nascer do sol na mantiqueira e voltamos as práticas fotográficas na mata. Logo depois do almoço retornarmos a São Paulo onde teremos mais um encontro para analisar o material fotográfico desenvolvido.

SÃO FRANCISCO XAVIER-SP

21

Outubro

Período: 24, 25 e 27/02/2018

Carga Horária: 20hs 

Local: Pousada Divina Casa

Será um belo final de semana imersivo em fotografia na belíssima cidade histórica de Paraty, considerada Patrimônio Histórico Nacional.

Iniciaremos o dia de sábado com um passeio de barco sensacional, pelas graciosas praias e ilhas de Paraty, onde poderemos fotografar a fauna e a flora marinha local (isso com direito a uma pausa para o mergulho é claro). Em seguida faremos uma viagem ao tempo fotografando pelo centro histórico da cidade colonial, Isso sem falar na enorme possibilidade de retratos a serem feitos com a população local. A noite, já na pousada, discutiremos as dificuldades e as soluções encontradas durante o dia enquanto nos preparamos para a contemplativa saída para  observação de aves que ocorrerá no domingo pela manhã. Paraty conta com 448 espécies de aves catalogadas, sendo considerada um verdadeiro paraíso para os amantes do birdwatching. Logo depois do almoço retornarmos a São Paulo onde teremos mais um encontro para analisar o material fotográfico desenvolvido.

24

Fevereiro
PARATY-RJ