© 2010-2017 Phillip Zelante Fotografia

Todos os direitos reservados a Phillip Fonseca Zelante. Todas as imagens aqui são protegidas pelo art. 7º, inc. VII da Lei nº 9.610/98

QUEM SOMOS

“Saídas Fotográficas” é um projeto, que surge nas mãos do fotógrafo e arte educador Phillip Zelante, um profissional que iniciou sua carreira no ano de 2002, com cinema publicitário e longa metragem, que atuou por oito anos com a fotografia comercial e atualmente trabalha a fotografia como documentação histórica, social e cultural.

As nossas atividades são direcionadas tanto para os profissionais e hobistas mais avançados com as suas câmeras DSLR, como para os amadores ou iniciantes que possuam equipamento mais modesto como uma câmera super-zoom, uma compacta ou até mesmo um Smartphone ou tablet.

Possuímos também um grupo de estudos com reuniões periódicas, onde os participantes trocam informações e conhecimentos sobre temas pré-estabelecidos para cada reunião.

Apesar de eventualmente realizarmos cursos e workshops, não nos posicionamos como uma escola de fotografia, mas como um núcleo de experiências vivenciais e sensoriais, que utiliza como ferramenta a fotografia.

MISSÂO

Temos por missão proporcionar não só experiências fotográficas, mas Vivências. Experiências de vida que ocorrem em contextos históricos, urbanos ou de natureza e que sejam únicas para os participantes.

VISÃO

Ser um programa de turismo fotográfico que atue de forma abrangente em todo o território nacional, atraindo pessoas do mundo inteiro para fotografar as belezas e a cultura do nosso povo.

VALORES

  • Respeito à vida, às pessoas e ao meio ambiente.

  • Compromisso com a natureza e com a diversidade cultural.

  • Responsabilidade ambiental e social.